ACADEMICO

EM TEMPO REAL

Calendários

PROGRAMA BILÍNGUE

Buscando sempre o melhor para nossos estudantes, fortalecemos nossa proposta pedagógica desde 2018 com o projeto bilíngue, em parceria com a Cultura Inglesa, que atesta nossa preocupação em levar sempre uma educação de qualidade e excelência.

Implementamos o programa a partir de 3 anos de idade, com lições lúdicas e divertidas para que eles aprendam de forma leve, natural e efetiva.

O aluno absorve novos conhecimentos de forma natural, com atividades especialmente preparadas para garantir um desenvolvimento integrado. Brincadeiras, músicas, teatro, arte, história e tudo que faz parte do mundo do conhecimento.

Na adolescência, o inglês pode ser o complemento ideal para desenvolver o aprendizado e agregar conhecimento para o futuro do jovem. Valorizando a interação e despertando o interesse pelo conteúdo planejado exclusivamente para ele.

E como estamos felizes em poder levar o projeto para os estudantes até 3ª série do Ensino Médio!

Serão 5 aulas semanais para Educação Infantil, já nas turmas de o Fundamental e Ensino Médio serão 3 aulas semanais. Nossos alunos terão, frequentemente, contato com a língua, o que proporcionará uma aprendizagem mais rápida do idioma.

RECRUTAMENTO

PROJETOS