Unidade

BH Fernão Dias

Nossas escolas da Rede M2 são comprometidas em proporcionar uma convivência feliz e saudável para todos os envolvidos, incluindo escola, famílias e parceiros. Valorizamos conceitos como sustentabilidade, desenvolvimento de habilidades sociais, respeito ao patrimônio e limpeza da instituição. Nossa rede segue uma postura de neutralidade política, com foco em promover valores éticos e morais inspirados em sábios que foram imortalizados por suas ideias.

Acreditamos que é responsabilidade de cada família cultivar valores morais e cívicos em seus filhos, enquanto a nossa rede de escolas se dedica a oferecer um ambiente seguro e saudável para aprendizagem e convivência. Por isso, não toleramos violência, intolerância ou bullying, adotando uma postura de tolerância ZERO para tais comportamentos. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade escolar comprometida com o bem-estar de todos.

Material didático

Selecione abaixo a série desejada para acessar a lista de materiais didáticos

Conheça um pouquinho nossa escola

BH Fernão Dias