ENSINO INFANTIL

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

ENSINO FUNDAMENTAL I

ENSINO FUNDAMENTAL II

ENSINO MÉDIO

PRÉ ENEM

QUEM SOMOS

Formar pessoas responsáveis, felizes, competentes e principalmente humanas. Esse é o objetivo da Rede Colégio M2.

Fundada com o propósito de levar com seriedade um ensino de excelência à criança e ao adolescente, aliado a um suporte pedagógico especializado e tecnológico, que conversasse diretamente com a participação da família, o M2 se destacou categoricamente se tornando em pouco tempo uma das melhores redes de ensino do vetor norte.

Com método de ensino diferenciado, a Rede Colégio M2 prioriza a preparação do indivíduo para o mundo, para o mercado de trabalho e para a socialização.

Aqui o aluno aprende a desenvolver suas habilidades e inteligência de forma divertida e dinâmica, do maternal à preparação para o vestibular, respeitando a evolução individual a cada passagem de ano.

Nossa equipe conta com um time de profissionais afetivos e capacitados, garantindo maior segurança no ensino e na relação de cumplicidade com os nossos aprendizes.

A relação de confiança entre a família e o estudante é nossa prioridade, o que faz com que os pais saibam tudo o que acontece com o aluno e participem ativamente de sua formação como membros da equipe, garantindo ainda mais uma educação de credibilidade e qualidade.

Alegria, dignidade, respeito, estudo e disciplina são os pilares da Rede Colégio M2, pois o sucesso do nosso aluno é o resultado de sua formação como pessoa.

Rede Colégio M2: Vanguarda no ensino, excelência na educação

DIFERENCIAL REDE M2

SOLUÇÕES EDUCACIONAIS

ESCOLA PARCEIRA

SISTEMA DE ENSINO BERNOULLI

O compromisso do Bernoulli Sistema de Ensino vai muito além de fornecer o material didático, buscamos uma formação de altíssima qualidade para os alunos. Com o Bernoulli Sistema de Ensino, nossa escola conta com as soluções didáticas, as ferramentas digitais tecnológicas e a expertise de uma instituição educacional que está em constante evolução. Determinação, excelência e ética norteiam a atuação do Bernoulli Educação em sua trajetória.

YES WE CAN!

PROJETO BILÍNGUE

The focus of the recreational week is based on the principles of learning, respecting and having fun while playing the game of hockey, all in a truly unique atmosphere.

1- Mais tempo de contato com a língua inglesa.

2- Desenvolvimento de habilidades necessárias para abrir portas no mundo inteiro.

3- Ampliação do repertório profissional e acadêmico.

4- Domínio do Inglês como veículo de aprendizagem da Matemática, Ciências, Literatura e outras disciplinas.

Dúvidas: m2school@colegiom2.com.br

ESCOLA DA INTELIGÊNCIA

EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL

Focado na formação humana e nas competências para o futuro, o M2 busca uma formação ampla e de qualidade, valorizando as habilidades e competências do estudante. Para que isso aconteça, a figura do professor é fundamental. O diferencial M2 está no humano: professores, administradores e toda família M2 participam desse processo de construção do conhecimento.

PENSAMENTO COMPUTACIONAL

MIND MAKERS

Para crianças que estão no Ensino Fundamental I, o curso introduz fundamentos do pensamento computacional, linguagens e programação de computadores, robótica e técnicas para concepção e construção de produtos voltados para inovação e solução de problemas multidisciplinares. Por meio de projetos diversos dos movimentos CODE e MAKER, a criança ainda desenvolve habilidades como liderança, empreendedorismo, colaboração, persistência e trabalho em equipe como meio de preparação para exigências profissionais do século 21.

UNIDADE LAGOA SANTA

HOME INTEGRAL

Escola integral que proporciona ao seu filho a sensação de se sentir em casa.